quinta-feira, 9 de abril de 2009

PoEsIaS e PeNsAmEnToS dE BrUnO lEoNaRdO...

Caminhos Da Noite
perambulando pelas noites só eu e as estrelas num silencio tão sombrio que não sei a onde chega,miseráveis são esses que caminhão pela noite,observados de longe pelas luzes do luar,com um toque de mistério eu não sei nem a onde vou,não sei nem de onde eu vim,sou apenas mas um miserável num caminho se fim.


Sombras Da Noite
Um medo constante,medo que me domina,sou apenas uma sobra que caminha sobre ruas e esquinas,a noite chega com um toque de terror,sombras andam pelas ruas é não sabem a onde vão,sombras que se divertem andando por ai,uma noite eterna discreta e escura,a noite certa para uma sombra oculta caminhar pela rua,a noite era imortal,agora já não e mais,e sombras que se divertiam já não se divertem mais,uma noite que se acaba com sombras imortais.


Medo Do Medo
É assim que começa você se sente abandonado...
ninguém se importa,um medo sombrio,mas medo do que?
medo do medo...medo de cair...medo de não ser ninguém.
Eles atacam,e eu estou sozinho,tento me afastar,me afastando vou morrer,chorarei em silencio pela ultima vez,essa ultima lágrima que toca o solo,me mostra mas uma vez o medo que tenho de viver.


Bruno Leonardo

Valeu Maninho Amei Seus Poemas
Continue Assim...

Um comentário: